Atendimento Sênior
Atendimento Sênior
Vaga presencial - Ribeirão Preto/SP
Atuar como principal ponto de contato entre o cliente e a agência Agávea, gerenciando as contas que ficarão sob sua responsabilidade, promovendo o bom relacionamento e garantindo o entendimento completo das demandas dos clientes. Deverá, junto ao time interno, desenvolver soluções eficazes e criativas, buscando alternativas para o atendimento das demandas, garantindo serviços de alta qualidade, alinhados com as expectativas do cliente.
Atividades Exercidas:
- Intermediar o contato do cliente com a agência;
- Realizar reuniões de coleta de briefing com os clientes, garantindo a coleta de todas as informações relevantes para a execução do job, traduzindo as demandas de forma clara para as equipes que serão envolvidas na execução do projeto;
- Registrar os briefings no sistema em uso pela agência (iClips), garantindo que as informações estejam claras, atualizadas e acessíveis para o time interno;
- Gerenciar e organizar a pauta de trabalho do cliente, definindo prioridades quando necessário;
- Fazer o follow-up constante das atividades em andamento, tanto com o cliente quanto a gestão da Agávea;
- Gerenciar expectativas, acompanhar resultados e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo;
- Acompanhar os jobs, elaborar cronogramas junto à gerência de projetos e participar de reuniões com o cliente;
- Organizar e conduzir reuniões, seja com o cliente ou com o time interno, para viabilizar o andamento dos projetos, elaborar a pauta da reunião e compartilhar com todos os envolvidos, garantindo que todos tenham conhecimento dos acordos, dos próximos passos e das responsabilidades;
- Acompanhar as demandas, organizar agendas para avaliações intermediárias (quando necessário) e revisar os planejamentos junto à diretoria antes das apresentações;
- Apresentação de projetos ao cliente;
- Dar suporte à equipe interna, sendo o fio condutor das informações do cliente e projetos;
- Acompanhar as contas modelo fee, com extração de relatórios semanais de hrs/consumo mês;
- Identificar oportunidades de crescimento dentro das contas atendidas e propor soluções criativas e estratégicas para os desafios dos clientes;
- Criar o escopo de trabalho, de forma detalhada, para as propostas comerciais, precificando conforme tabela de preço em uso pela Agência;
- Validar propostas comerciais, escopos de projetos e entregas com a gestão;
- Operacionalizar a parte administrativa do atendimento, sendo o responsável pela abertura da pasta do cliente no drive utilizado (Google), criação das demandas no sistema de gestão de pautas (iClips), dar visão as áreas envolvidas sobre novos projetos, conduzir propostas no sistema para faturamento, aprovar ordem de serviço para execução de projetos;
Experiência:
- Experiência como Atendimento Sênior em agências de publicidade;
- Experiência com atendimento de contas com foco em comunicação on e offline, mídias sociais, produção de materiais e execução de eventos;
- Conhecimento e/ou experiência em planejamento de marketing;
- Conhecimento e/ou experiência com mídias digitais;
- Conhecimento e/ou experiência em eventos.
Requisitos e Competências:
- Conhecimento da língua portuguesa, boa oratória e boa escrita;
- Perfil dinâmico, versátil e organizado;
- Capacidade de persuasão e negociação;
- Capacidade de elaborar escopo de trabalho para propostas comerciais;
- Proatividade e agilidade;
- Resolução de conflitos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciar altas e interligar times multidisciplinares;
- Senso de liderança para condução de projetos e reuniões;
- Capacidade analítica e de interpretação de dados;
- Capacidade de sintetizar ideias e avaliar entregas;
- Facilidade para administrar altas demandas de jobs, lidando com grandes e confidenciais informações do cliente;
- Facilidade para apresentações comerciais de projetos ao cliente.
Formação Acadêmica:
- Graduação em publicidade e propaganda; ou marketing.
Benefícios:
- Licença remunerada de 30 dias por ano
- Wellhub
- Curso de idiomas - Inglês
Informações indispensáveis:
- Contratação no modelo PJ;
- Pretensão salarial a combinar;
- Trabalho no formato presencial, na cidade de Ribeirão Preto;
- Carga horária das 9h às 18h, com 1h de almoço;
Eventuais viagens.